Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Artigo não recebido
No dia 27/01/2020 foi realizada a compra de um artigo com envio de comprovativo de pagamento na loja online Worten.pt ao parceiro comercial DOODIGITAL PRODUCTOS Y SERVICIOS DIGITALES SL. O artigo deveria ter sido expedido após 6 dias. Ao fim de 7 dias, o mesmo continua por expedir, e não houve resposta por parte de nenhuma entidade aos contactos por e-mail : support.marketplace@doodigital.com e formulário de contacto. Continuo a aguardar contacto por parte de uma das entidades ou o envio da encomenda.
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