Reclamações recentes

T. S.
28/06/2025

RECOMPENSA NÃO RECEBIDA

Exmos. Senhores, Venho por este meio informar que como comprovativo em anexo, digitalizei 3 códigos dodot sensitive para ter acesso á campanha em vigor da Dodot VIP e até agora não obtive nem a recompensa nem resposta. Enviei e-mail e recebi a seguinte resposta: ##- Não escreva abaixo desta linha -## Olá, Obrigado por entrar em contacto! Aviso importante: Não estamos a monitorizar ativamente este endereço de correio eletrónico para novos pedidos de informação Para enviar a sua consulta, visite: https://support.dodot.com/hc/pt. Ao visitar o link, preencho todos os campos obrigatórios de preenchimento e não dá para submeter o formulário. Fico aguardar assim uma resposta Disponível em caso de dúvidas, Deixo os meus melhorem cumprimentos,

Encerrada
C. M.
25/06/2025

Dodot vip

Exmos. Senhores, Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o sistema de pontos Dodot VIP. A publicidade feita não corresponde à realidade. Tenho neste momento 3 encomendas efectuadas pelo sistema de pontos, uma há 6 meses e duas há 3 meses e nenhuma das recompensas me foi entregue. Já contactei por diversas vezes o apoio ao cliente. Da primeira vez devolveram os pontos e neste momento estou à espera de contacto para resolução há mais de duas semanas. Já convidei a aderir inclusivamente 2 amigos que efectuaram registo e compra na Dodot a pensar que era uma promoção séria e já me arrependi de os ter convencido a aderir. Lamentável uma marca com grande nome e não cumprem o que publicitam Cumprimentos.

Encerrada
I. R.
11/11/2021

Publicidade enganosa

Boa tarde tenho pins validos da compra de Dodot sensitive para packs de fraldas gratis porem nao os consigo introduzir. Na caixa e na hora de compra não há nada nos informando de q só podemos participar 1 vez mesmo tendo comprado vários packs da mesma promoção, pois não sendo eu a comprar seria outra pessoa que teria o direito q eu não tenho de usar a promoção.TENHO MAIS 3 PINS DE PACKS DODOT SENSITIVE COMPRADOS DA PROMOCAO DODOT VIP QUE ME DA PACK DE DODOT SENSITIVE T1 OU T2 E SELOS, PORÉM SEI QUE OS SELOS SAO VÁLIDOS SÓ NA ESPANHA, ENGRACADO PORQUE VIVO EM LISBOA E GASTO EM DODOTS AQUI COMPRO COM UMA SUPOSTA PROMOCAO QUE NAO TENHO DIREITO. E JÁ NÃO É A 1°, 2° NEM 3° VEZ QUE ACONTECE O MESMO.Dizem que são espalhadas pela península toda, porém não devo ser a única que já enviou e-mails a eles queixando do mesmo! E uma empresa tão grande poderia rapidamente solucionar esse problema.

Encerrada
A. C.
09/12/2015

Concurso Dodot A minha primeira selfie

Em Julho/Agosto inscrevi o meu filho num concurso online realizado pela Dodot em que todas as semanas haveria um vencedor, para isso, teria que ser enviada uma foto do bebé/criança e ganharia a que tivesse o número de gostos mais elevado. Dediquei o meu tempo e vontade neste concurso e diariamente partilhei e solicitei a amigos, conhecidos e familiares para que todos os dias colocassem o seu contributo na foto, tal como todos os outros participantes. Terminou a semana número 14 e no site do concurso (que foi apagado assim que este terminou, tal como o respetivo regulamento) o meu filho estava em primeiro lugar, vencendo assim com 885 votos.Enviei e-mail's para a empresa em 22/08/2015, 06/09/2015 e 06/10/2015 para obter informações sobre como receber o prémio prometido, que seria 3 meses de fraldas Dodot totalmente gratuitos, aos quais me responderam sempre para aguardar pois os vencedores iriam receber um e-mail com a informação. Em 21/10/2015 vejo que a empresa publicou na sua página de facebook a lista dos vencedores do concurso e para meu espanto e desilusão, não constava nem o meu nome nem o do meu filho na semana nº 14 mas sim de outra pessoa. Enviei mais um e-mail em 13/11/2015 para obter mais informações ao qual responderam em 18/11/2015, alegando que a minha participação não foi considerada válida devido a irregularidades na votação da minha fotografia!! É de estranhar que o mesmo aconteceu com pelo menos 9 pessoas, 9 vencedores, que estão a reclamar na página da empresa e a mesma alega que todos nós tivemos irregularidades na votação sem nos justificar ou explicar que tipo de irregularidades e nos apresentar provas disso! Julgo ser impossível cometer irregularidades em votações através do facebook e tenho a certeza absoluta que é impossível terem havido irregularidades na votação da foto do meu filho !! Sinto que a empresa possivelmente usou a foto do meu filho, as minhas partilhas do site e do facebook da Dodot, as minhas solicitações a amigos, familiares e conhecidos, toda a minha dedicação e empenho ao longo de uma semana, para fazer publicidade gratuita. Sinto-me bastante lesada com esta situação, pelo facto de o meu filho ter sido vencedor conforme o site apagado pela empresa e a mesma ter eliminado e posto outro nome e por a Dodot não ter cumprido com o que dizia no regulamento (que não nos foi enviado e também foi apagado), não entregando o prémio devido.Após esta atitude lamentável para com o Cliente, eu deixarei de comprar qualquer produto desta marca e irei desaconselhar sempre a mesma. É de salientar ainda, que a empresa mandou-me uma série de vales de desconto para usar na compra de vários produtos da marca entre 0,30€ e os 6,00€ que no total perfazem o valor de 20,00€ em descontos. Não foi isto o prometido e irei devolver todos os vales por CTT para a morada da mesma.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.