Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema não respeito contractual
Venho por este meio reclamar e informar o não cumprimento do contrato de empreiteiro que foi assinado em 2021 com o prazo de ano para acabar a casa após recepção da licença. Recebi a licença em Fevereiro 2022. Fui obrigada a pagar uma prorrogação da licença e até hoje nem a estrutura de madeira da casa, que foi totalmente paga, está finalizada.O construtor e a dona da empresa nem respondem às minhas chamadas. O que devia ser um sonho, tornou se um pesadelo. Sinto me totalmente lesada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação