Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
25/08/2020
Encomenda não entregue
Fiz uma encomenda no dia 09/06/2020 e nunca foi entregue. O número da encomenda é 17694041. Contactei várias vezes o apoio ao cliente e nunca foi demonstrada vontade em resolver o problema. Quero o reembolso do valor total da encomenda.
Resolvida
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação