Reclamações recentes

M. D.
17/01/2020

Problema com desempenho de equipamento

Venho por meio desta mensagem, comunicar a V. Exas., minha insatisfação quanto ao equipamento Kirby. Durante o processo de venda foi prometido uma série de desempenhos do equipamento e do serviço de suporte, que não aconteceram, sendo os principais:1- Foi-nos dito que o equipamento era capaz de remover o mofo que se acumula nos tetos e paredes. Isto não aconteceu.2- Foi-nos dito que o equipamento seria capaz de tornar a limpeza de nosso apartamento, muito mais prática e rápida, sendo que, com o uso contínuo, as limpezas poderia ser mais espaçadas.3- Foi-nos dito que teríamos assistência, sempre que necessário, pois já tivemos 4 falhas no agendamento de visitasNo dia 23 de dezembro enviei uma mensagem a vossa empresa, a solicitar a devolução do equipamento, e até agora não obtivemos retorno. Não estamos satisfeitos com o equipamento.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.