Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Empresa recusa reembolso tendo produto em sua posse
NIF: 206725108Exmos. Senhores,Após ter feito devolução de um produto que veio defeituoso pela segunda vez, e interpelado para proceder ao pagamento dos portes de envio da fatura n.º1605/N , de 22/03/2021, no valor de € 41.98€, constatei que me está a ser recusada a mesma devolução, tendo o profissional neste momento em sua posse o produto e o dinheiro. Foram várias as tentativas de contacto e resolução do problema, sem sucesso.Como tal estão a ser violados os direitos, em conformidade com o disposto no art. 9º, 11º e 13º da DIRECTIVA 2011/83/UE DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO de 25 de Outubro de 2011.O profissional afirma que a o reembolso só pode ser feito após 15 dias após a encomenda, prazo este que expirou devido a um produto danificado na primeira encomenda que a recebi. Fiz a troca por um novo produto, também danificado (suportando as despesas de envio pelo meu próprio bolso) que devolvi pela segunda vez prontamente no dia seguinte a tê-lo recebido (obviamente com estas trocas os tais 15 dias já tinham prescrito).Diz o profissional que o produto está em condições, o qual discordo, estando extremamente insatisfeito.Como consequência prática desta situação, sendo um carregador de computador, estive alguns dias sem acesso ao mesmo, que me prejudicou em trabalho laboral.Assim, serve a presente missiva para me opor à atitude da empresa, invocando expressamente a devolução para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e reembolso dos valores pagos, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Pedro Prata
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