Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Total falta de resposta ou seguimento
Exmos. Senhores, Pedi por email à DGEG a rescisão do registo de uma unidade de produção de energia solar, para poder registar os painéis que tenho actualmente. O pedido foi efectuado em Abril, sem qualquer resposta apesar de insistencia minha. Isso significa que passou o verão sem poder capitalizar o investimento que fiz. Faço notar que é inútil tentar ligar para o atendimento da DGEG, tentei alguns dias mais de 20 vezes por dia. Peço a vossa ajuda para não só debloquear mas também para perceber que outros meios oficiais de reclamação posso utilizar, visto que não encontro a DGEG nem no livro amarelo nem no livro de reclamações online. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
