Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
RECEBI ARTIGO DIFERENTE
Exmos. Senhores, Em 20-6-2025) adquiri um Berbequim por 59.99€ A 24-6-2025 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi um SMART FOLFING DRONE - 1248299-REF DO BULTO. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 7, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Encomenda Errada
Exmos. Senhores, Comprei um Drone FlyDrone - com 3 cameras Full HD 4K, paguei 60€, só que em vez de receber o que paguei, recebi uma garrafa de minijuice, tentei entrar em contacto por email para a Liboa Express, mas sem sucesso, devolvi a encomenda para a sucursal deles em lisboa e veio devolvida, gostaria que me devolvessem o que paguei ou que me enviem o produto certo. Cumprimentos. Henrique Vieira
Encomenda não Condiz em nada com o Anuncio
Exmos. Senhores, Em 14/03/2025 adquiri um Drone Mavic 5 Cine (informações descritas no vídeo do produto) por €60,00. A referência da encomenda é 983827. A 17/03/2025 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi um Drone SARTX1 (conforme descrição da etiqueta na embalagem) o que não condiz em nada com o produto oferecido / anunciado. O produto tem tamanho reduzido, materiais de péssima qualidade, peso muito abaixo do indicado na etiqueta, funções totalmente abaixo das prometidas, Não vem com as 3 baterias oferecidas. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 10 dias, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Produto diferente do anúncio
Exmos. Senhores, O produto entregue não corresponde com o produto descrito no momento da compra. Exijo a devolução do valor pago. Cumprimentos.
Encomenda não corresponde com o anúncio
Comprei um robot aspirador e enviaram me que nada corresponde ao anúncio feito ,peço que venham recolher o produto e devolver me o dinheiro. Senão irei tratar nas entidades competentes. Ana sousa Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
