Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
RECEBI ARTIGO DIFERENTE
Exmos. Senhores, Em 20-6-2025) adquiri um Berbequim por 59.99€ A 24-6-2025 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi um SMART FOLFING DRONE - 1248299-REF DO BULTO. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 7, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Encomenda Errada
Exmos. Senhores, Comprei um Drone FlyDrone - com 3 cameras Full HD 4K, paguei 60€, só que em vez de receber o que paguei, recebi uma garrafa de minijuice, tentei entrar em contacto por email para a Liboa Express, mas sem sucesso, devolvi a encomenda para a sucursal deles em lisboa e veio devolvida, gostaria que me devolvessem o que paguei ou que me enviem o produto certo. Cumprimentos. Henrique Vieira
Encomenda não Condiz em nada com o Anuncio
Exmos. Senhores, Em 14/03/2025 adquiri um Drone Mavic 5 Cine (informações descritas no vídeo do produto) por €60,00. A referência da encomenda é 983827. A 17/03/2025 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi um Drone SARTX1 (conforme descrição da etiqueta na embalagem) o que não condiz em nada com o produto oferecido / anunciado. O produto tem tamanho reduzido, materiais de péssima qualidade, peso muito abaixo do indicado na etiqueta, funções totalmente abaixo das prometidas, Não vem com as 3 baterias oferecidas. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 10 dias, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Produto diferente do anúncio
Exmos. Senhores, O produto entregue não corresponde com o produto descrito no momento da compra. Exijo a devolução do valor pago. Cumprimentos.
Encomenda não corresponde com o anúncio
Comprei um robot aspirador e enviaram me que nada corresponde ao anúncio feito ,peço que venham recolher o produto e devolver me o dinheiro. Senão irei tratar nas entidades competentes. Ana sousa Cumprimentos.
Encomenda não é como o descrito
Exmos. Senhores, o recebido não é de acordo com o descrito. Cumprimentos. Vânia Santos
Duas encomendas.
Ex. srs. A minha queixa tem o seguinte fundamento: Mandei vir da empresa Digital Trending Premiun, um aspirador robt no valor de 49.99€ a cobrança, o que recebi e está a funcionar, até aqui tudo bem. Passados 3 dias, recebi uma encomenda online, não tendo reparo no remetente, pois estava a espera de uma encomenda que tinha feito, sendo esta no valor de 54.98€, com mais um aspirador idêntico ao que tinha recebido. Como me tinham enviado a confirmação do pedido via WhatsApp, escrevi para lá a relatar a situação e manda-me para o site da empresa, que não existe, nem consigo reaver o dinheiro. Reconheço que existe uma falha minha de não ver o remetente da encomenda, mas foi devido a estar a espera de outra encomenda com um valor aproximado do que paguei, que caí numa fraude. Grato pela atenção Avelino Dias
Encomenda não foi solicitada com o produto que foi enviado
Exmos. Senhores, No dia 15/07/2024 recebi uma encomenda vossa, no valor de 49.99€, de um aspirador robot. Não foi nada daquilo que soicitei. O aspirador é de material de baixissima qualidade, plástico fraquissimo, não tem pano de mopa para limpar, não tem potencia de aspiração como indicava no produto. Não tem livro de instrçõesa de funcionamento, enfim nada do solicitado. Agardeço o pronto envio do valor pago pelo aspirador que não corresponde ao apresentado. Cumprimentos.
Mini aspirador sem potência
Exmos. Senhores, Encomendei um mini aspirador, recebi o mini aspirador mas não tem potência nenhuma para um valor de 34,99 que paguei à entrega, peço que me devolvam o valor e eu entrego o aspirador. Cumprimentos.
Não recebi o que encomendei
Exmos. Senhores, Em 29/05/2024 adquiri um aspirador mini. A referência da encomenda é ASP_PQX1 A 04/06/2024 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi o mesmo, mas sem potência nenhuma e de ma qualidade no valor de 34,99 que nem vale esse preço . Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 5 dias , considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
