Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Motor Esguicho com defeito
Exmos. Senhores, No dia 18-08-2020 dirigi-me a esta oficina para reparar uma avaria no limpa para brisas, pois o esguicho não funcionava. Foi substituído o motor de esguicho. Em 22-07-2022 o motor já se encontrava avariado e após me terem informado que seria defeito de fabrico substituíram por um novo. Em 28-03-2025 nova avaria do motor, só que desta vez esta empresa alega que o motor já não será substituído por estar fora de garantia (a garantia de 3 anos termina em julho). Os equipamentos fornecidos são notoriamente de má qualidade e esta empresa não quer assumir a responsabilidade. Este é um equipamento de longa duração (o anterior durou mais de 10 anos). Não consigo fazer reclamação Online pois nem sequer estão registados no livro de Reclamações. Agradeço o auxílio da Deco Proteste pois esta empresa foi escolhida pois fazia parte da Bosh Car Service, vossa parceira. Cumprimentos.
Problema injectores
Venho por este meio comunicar as vossas excelências, no dia 18 de Janeiro, comprei os injectores novos da marca Bosch na Diesel Invicta, os injectores foram montados numa oficina própria para o mesmo, mas o mecânico viu que os injectores estavam com defeito. No dia 18 de Fevereiro desloquei-me à Diesel Invicta para fazer a reclamação dos injectores e eles alegam não ter culpa e não querem entregar outros injectores novos, sinto-me lesado pois os injectores têm dois anos de garantia e estou sem carro e sem os injectores.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação