Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
                                Satisfação dos consumidores
                            
                            
                                50%
                            
                        
                                Taxa de resposta da empresa
                            
                            
                                35%
                            
                        
                                Tempo de resposta da empresa
                            
                            
                                15%
                            
                        
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-                         
                        1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
- 
                        2. Receba um email assim que a empresa responder.
- 
                        3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
- 
                        Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
- 
                        Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
- 
                        Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
02/11/2023
                
            Fraude
Fiz uma encomenda á Dias Cordiais ao qual paguei de imediato mas nunca responderam aos e-mails nem cheguo a encomenda. Não atendem o telefone!
                        
            Encerrada
        
            
        Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
