Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Ameaçada que não podiam prestar mais serviços se fosse avante com queixa no livro de reclamações
NIF: 229190049Exmos Senhores…Venho por este meio reclamar sobre a empresa em causa pela sua falta de ética e profissionalismo… depois de várias situações ao longo dos anos que a minha filha frequenta a clínica, dirijo-me à mesma para fazer uma reclamação por escrito e a diretora da clínica manda a recepcionista informar-me que se eu seguir em frente com a minha vontade de apresentar queixa, a minha filha já não pode frequentar mais a clínica em causa e tem que arranjar outra clínica para lhe acabar o tratamento! Indo lá uma segunda vez para pedir os registos dentários da minha filha a recepcionista em causa acusa-me de afinal ter compreendido mal e que não foi nada disso que quis dizer, porque entretanto eu fiz a queixa no livro de reclamações e apresentei queixa também na asae! Não achando esta situação correta ou legal venho por este meio apresentar a minha denúncia Com os melhor cumprimentos Joana Machado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
