Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Defeito no sofá
Exmos Srs., Sirvo-me do presente para fazer a seguinte reclamação: No dia 07/06/2021, comprei ao vosso estabelecimento um sofa com chaise longue com bau de arrumação, no valor de 830 euros, com retoma do antigo sofá. Em Dezembro de 2021 umas das ripas da chaise longue cedeu tornando a mesma frágil e desconfortável. Tenho efectuado, nos ultimos dois meses, diversas tentativas de contacto com a empresa, sem sucesso. Assim, atendendo a que a lei estabelece para os bens de consumo móveis uma garantia de 2 anos, durante os quais o vendedor é responsável pelos defeitos que apareçam, solicito a reparação do mesmo, estando disponível para se acordar qual a melhor forma de o fazer e com a maior brevidade possível, aguardando uma resposta da vossa parte.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação