Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
falta de transparência na agência imobiliária decisões e soluções
Falta de transparência e possível Indicio de burla por parte da agência DS santo andreUtilização de proposta para pressionar outros compradorescomo consequência, perda do imóvel após varias deslocações com gastos monetários e tempo.inicio da reclamação com e-mail para a sede e loja da Decisões e soluções sem qualquer respostaresumoApós o envio de toda a documentação solicitada por parte da agência ( cartão Cidadão e proposta de compra assinada ), ficando só a faltar a transferência por falta de dados credíveis que a agência nunca enviou mesmo com bastante insistência nossa por mail e por tlf a solicitar o CPCV e caderneta predial ou um comprovativo para o nib que eles queriam que transferisse-mos o valor ( € 12,5K), a agência Decisões e soluções empatou todo o processo aparentemente utilizou a nossa proposta para negociar com outros interessados sabendo que o negocio estava fechado connosco.posição da parte da agência menos correta .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação