Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Estrago de tecido em bikini com 2 Verões de utilização
Boa Tarde. Em JUlho de 2020 adquiri na loja dama de copas um bikini que custou 65euros. Nesse mesmo dia comprei noutra loja umas cuecas cujo valor foi muitíssimo inferior ao bikini. O bikini foi usado durante 2 período de verão e sempre lavado à máquina (e sempre usado em conjunto com as outras cuecas). Em Setembro 2021 reparo que o bikini começa a ter uma parte do tecido a desfaser. Entro em contacto com a loja no início de Outubro para avaliarem o produto. A resposta foi que não há nada a fazer visto que já passou 1 ano após compra e é essa a garantia que dão aos produtos. Ora sabendo pela lei portuguesa que os artigos de vestuário, tal como outros, têm 2 anos de garantia, sabendo que não dado mau uso, visto que foi usado em simultaneo com outra peça que está em condições, venho por este meio demostrar a minha insatisfação com a loja por não dar alternativas para resolver a situação do mau estado do produto
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação