Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Defeito de um par de sapatilhas site DailyCristina
Exmo (a) Sr (a)Venho por este meio, apresentar a minha reclamação sobre um par de sapatilhas que encomendei no site DailyCristina (https://shop.dailycristina.com/) e que vieram com defeito. Após a receção das mesmas procedi de imediato à devolução, enviando um e-mail com fotografias do defeito e entreguei num posto pick-up da transportadora indicada,. Mencionei no e-mail junto com q fotografias, que me fossem enviadas outro par igual mas em perfeitas condições . A devolução foi feita no dia 12/01/2024 e até agora não recebi as sapatilhas, nem o reembolso e muito menos Feedback da parte da marca DailyCristina. Tenho a fatura da conora, o e-mail que enviei com a reclamação, o comprativo de envio da devolução para a transportadora e o rastreamento da devolução até ser entregue em armazém.Peço ajuda para a resolução desta situação. Atentamente Sara Mata
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