Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reembolso não recebido
Boa tarde, venho por este meio expor a minha situação, comprei um colchão á empresa Dagostino Home, passado poucos meses (4 meses) de utilização começou a deformar, contatei a empresa vendedora e dei conhecimento da situação, a Dagostino Home fez uma proposta de reembolso de 50% do valor do valor do colchão e eu ficar com o colchão (que não terá utilidade ), e decidi aceitar porque não pretendo comprar, nem trocar , nem adquirir nenhum produto mais á empresa Dagostino Home, dada a minha insatisfação. Passado 2 meses ainda não recebi o reembolso, apenas respondem no E-mail que já passaram ao departamento de contabilidade e que tenho aguardar, quando questiono sobre quanto tempo mais terei de aguardar, a resposta é a mesma (já passamos ao departamento de contabilidade e tem de aguardar), neste momento já não respondem ao E-mail. Penso que 2 meses é tempo suficiente para a devolução do valor que se propuseram , para que eu possa comprar um novo colchão noutro sitio.
Reembolso não efetuado
Comunico que no dia 07/02/2024 efetuei a compra de um artigo mas a encomenda foi cancelada. Até hoje não fui reembolsada com o valor que paguei.Depois de várias tentativas de contacto não bem sucedidas, decidi apresentar queixa.
Reembolso não efetuado
Comunico que no dia 21/02/2024 efetuei a devolução de uma encomenda na Dagostino Home, à qual, até hoje, não me foi efetuado o reembolso.Tentei contactar a empresa pelos diversos meios de contacto e não tendo obtido resposta concreta, decidi avançar com queixa.
Empresa não reembolsa cliente. Mais de dois meses de desculpas.
Fizemos a compra de um colchão pela inernet com esta empresa. Pagamos a referência multibanco. A partir daí, não tivemos a confirmação por parte da empresa, dessa compra, não tivemos informação do envio, não tivemos nenhum retorno, nem previsão de receber, nada. E tivemos de desistir e pedir o reembolso.Ligamos ao número deles, são dadas três opções, sendo que duas que envolveriam falar com alguém, entra uma mensagem eletrónica em espanhol a dizer que a opção é inválida. Passamos ao uso do email, pelo qual somente uma tal Sra. Viviane Tostes, responde com desculpas. Estamos no aguardo ainda do reembolso. Seguem as evidências:Evidencia 01: primeiro aviso que vão me reebolsar, email da sra. Viviane Tostes, de 18/10/2023Evidencia 02: não tendo recebido o reembolso, pedi explicações, com resposta por email da sra. Viviane Tostes, de 26/10/2023 (OITO DIAS PASSADOS)Evidencia 03: não tendo recebido o reembolso, pedi explicações, surge pela primeira vez a informação da tal lista de reembolsos (!). Por email da sra. Viviane Tostes, de 06/11/2023 (DEZANOVE DIAS PASSADOS)Evidencia 04: não tendo recebido o reembolso, pedi explicações. A empresa entra em incumprimento em relação às leis para devolução ao cliente de reembolsos. Não parecem dar a mínima atenção a isto, seguindo na linha de darem desculpas. Por email da sra. Viviane Tostes, de 16/11/2023 (UM MÊS PASSADO)Evidencia 05: não tendo recebido o reembolso, pedi um contacto para falar com alguém, pois só se consegue falar com a empresa através de email pela tal Sra. Viviante Tostes. Resposta deles: não é possível, somente por email (!). Seguem as deculpas por email da sra. Viviane Tostes, de 23/11/2023 (35 DIAS PASSADOS)Evidencia 06: tendo quase que implorar uma atenção dessa empresa, peço que me expliquem por que não é possível de falar com ninguém, por que a demora de tanto tempo em realizarem o reembolso. Resposta: a mesma Sra. Viviane Tostes dá suas desculpas habituais, e informa o número telefónico que quem atende é uma gravação. E ela dizendo que era por esse número que as incidências eram tratadas, sendo que em nenhuma das opções a gravação fala algo a respeito, ou seja, agora a Sra. Viviane Tostes mente para além das desculpas por email. 27/11/2023 (39 DIAS PASSADOS)Evidencia 07: após aguardar mais de dois meses, e nada de reembolso, nada de conseguir falar com ninguém, nada de previsão do encaminhamento da minha situação, recebendo apenas desculpas por email da Sra. Viviane Tostes, tento mais uma vez saber do que se passa e pergunto por email, aproveitando para falar que o número de telefone indicado não trata das incidências. Resposta: a Sra. Viviane Tostes simplesmente copiou e colou a resposta que deu anteriormente, no dia 06/11/2023. Que tipo de atendimento é esse? 29/12/2023 (72 DIAS PASSADOS)Vão mesmo continura a agir assim?
Compra feita, e nenhum retorno, confirmação, ou contato possível com a empresa, preciso desistir
Boa tarde,Fiz a compra de um colchão pelo site dessa empresa, e recebi por email a referência multibanco para o pagamento o qual realizei. A partir daí não tive confirmação do pagamento por parte da empresa, não tive contato sobre a preparação ou o envio, ou mesmo se há estoque e foi para separação, muito menos a previsão de entrega. Ao tentar o contato por email, não respondem. Ao ligar para o número de telefone, 03 opções são dadas pela gravação, sendo que duas opções que envolvem falar com uma pessoa, caem numa gravação em espanhol a dizer que é opção inválida. A única opção em português, referente aos detalhes da encomenda, nova gravação diz para enviar por email.Há imensa dificuldade de tratar com a empresa, e a compra e pagamentos que fiz, quero DESISTIR, dentro do meu direito. Peço o reembolso, mas peço encarecidamente que retornem os contatos.No aguardo, com os melhores cumprimentos,Everton Alves
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