Fizemos a compra de um colchão pela inernet com esta empresa. Pagamos a referência multibanco. A partir daí, não tivemos a confirmação por parte da empresa, dessa compra, não tivemos informação do envio, não tivemos nenhum retorno, nem previsão de receber, nada. E tivemos de desistir e pedir o reembolso.Ligamos ao número deles, são dadas três opções, sendo que duas que envolveriam falar com alguém, entra uma mensagem eletrónica em espanhol a dizer que a opção é inválida. Passamos ao uso do email, pelo qual somente uma tal Sra. Viviane Tostes, responde com desculpas. Estamos no aguardo ainda do reembolso. Seguem as evidências:Evidencia 01: primeiro aviso que vão me reebolsar, email da sra. Viviane Tostes, de 18/10/2023Evidencia 02: não tendo recebido o reembolso, pedi explicações, com resposta por email da sra. Viviane Tostes, de 26/10/2023 (OITO DIAS PASSADOS)Evidencia 03: não tendo recebido o reembolso, pedi explicações, surge pela primeira vez a informação da tal lista de reembolsos (!). Por email da sra. Viviane Tostes, de 06/11/2023 (DEZANOVE DIAS PASSADOS)Evidencia 04: não tendo recebido o reembolso, pedi explicações. A empresa entra em incumprimento em relação às leis para devolução ao cliente de reembolsos. Não parecem dar a mínima atenção a isto, seguindo na linha de darem desculpas. Por email da sra. Viviane Tostes, de 16/11/2023 (UM MÊS PASSADO)Evidencia 05: não tendo recebido o reembolso, pedi um contacto para falar com alguém, pois só se consegue falar com a empresa através de email pela tal Sra. Viviante Tostes. Resposta deles: não é possível, somente por email (!). Seguem as deculpas por email da sra. Viviane Tostes, de 23/11/2023 (35 DIAS PASSADOS)Evidencia 06: tendo quase que implorar uma atenção dessa empresa, peço que me expliquem por que não é possível de falar com ninguém, por que a demora de tanto tempo em realizarem o reembolso. Resposta: a mesma Sra. Viviane Tostes dá suas desculpas habituais, e informa o número telefónico que quem atende é uma gravação. E ela dizendo que era por esse número que as incidências eram tratadas, sendo que em nenhuma das opções a gravação fala algo a respeito, ou seja, agora a Sra. Viviane Tostes mente para além das desculpas por email. 27/11/2023 (39 DIAS PASSADOS)Evidencia 07: após aguardar mais de dois meses, e nada de reembolso, nada de conseguir falar com ninguém, nada de previsão do encaminhamento da minha situação, recebendo apenas desculpas por email da Sra. Viviane Tostes, tento mais uma vez saber do que se passa e pergunto por email, aproveitando para falar que o número de telefone indicado não trata das incidências. Resposta: a Sra. Viviane Tostes simplesmente copiou e colou a resposta que deu anteriormente, no dia 06/11/2023. Que tipo de atendimento é esse? 29/12/2023 (72 DIAS PASSADOS)Vão mesmo continura a agir assim?