Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução sem confirmação de morada
Venho por este meio expressar a nossa total insatisfação perante a actuação da transportadora Dachser.Esta empresa não confirma as moradas de entrega, e passado alguns dias faz a devolução das mercadorias sem aviso prévio ao cliente, imputando os custos desta operação sem prévio consentimento. Isto é uma fraude, porque o cliente é obrigado a pagar um valor para reaver a mercadoria, quando nem houve a confirmação da morada de entrega - a entrega é dada com incidência, quando a morada existe, o local está aberto para receber a mercadoria e nunca ninguém lá se dirigiu para entregar.Esta empresa salvaguarda-se com o argumento de incidência, sem explicar o porquê de não terem feito a entrega na morada indicada, quando essa morada existe e todos os outros transportadores (UPS/ TNT / FEDEX), fazem entregas diárias no mesmo destinatário, sem nenhum problema. Serviço de atendimento ao cliente péssimo, sem qualquer ajuda na resolução de problemas. Temos que pagar e ponto. Serviço que não vamos voltar a contratar, com certeza!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação