Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Bicicleta Vendida não de acordo com a encomendada
Venho por este meio expor uma reclamação relativamente à compra de uma bicicleta na loja Cycletech com o atendimento prestado pelo Sr. Rui Ferreira, com a seguinte ordem de acontecimentos:1 - Foi encomendada uma bicicleta a 7 de Julho de 2023 com a entrega realizada a 31 de Outubro2 - Na encomenda da bicicleta constavam rodas de autocolantes brancos, fitas douradas bem como estava incluído nesta mesma compra um suporte de GPS3 - A 31 de Outubro foi entregue a bicicleta com autocolantes negativos (apenas outline a branco), fitas prateadas e sem suporte de GPS. (fotografia em anexo)4 - Todos estes pontos foram notados no ato de levamento e ficou acordado, a 31 de Outubro, que nos seria providenciado um suporte de GPS bem como os autocolantes em branco. 6 - Ao dia de hoje, 9 de Janeiro, continuamos sem receber o dito suporte de GPS bem como os autocolantes brancos prometidos há 3 meses.7 -Também no dia de hoje, 9 de Janeiro, deslocámo-nos à loja presencialmente para resolver o assunto - devolução do valor dos autocolantes (60€) + Suporte de GPS (56€).8 - O gerente da loja não estava presente, e mencionou, por telemóvel, que não iria proceder a qualquer devolução de dinheiro ou material do mesmo valor.9 - O colaborador presente na loja no momento, recusou-se a dar-nos o livro de reclamações que vai contra o que foi estabelecido no Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de setembro, e objeto de nova revisão através do no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho, que entrou em vigor no dia 1 de julho de 2017.- Os meus direitos foram lesados pelo facto de ter comprado uma coisa não exatamente conforme encomendei e o acordo que fiz para o aceitar, não foi cumprido dentro do tempo expectável.- Consequências: Tive que gastar 56€ adicionais na compra do suporte de GPS e terei que gastar 60€ para obtenção dos autocoloantes brancos conforme encomendado.- Para resolver o problema tentei falar com o gestor da loja para devolução do dinheiro ou material no mesmo valor, o que me foi negado após 2 meses da compra.
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