Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cuidados Domicilio CUIDA IPSS
Contratei a CUIDA IPSS NIF 510118062 para cuidar do meu pai, o serviço inicio a 1/12/2023 e pagámos 1.800€ - Fatura 2023/26 e recibo 2023/13, infelizmente 8 dias depois o meu pai morre e estamos há 4 meses para receber a devolução parcial do que foi pago, já tentámos por todas as vias (telefone, mensagens, mails) contactar e pedir a devolução sem sucesso.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação