Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Cobrança ilegal
Dirigi-me hoje à Clínica Cuf de Penafiel para realizar uma ecografia que estava marcada via telefone através de um P1 passado pelo SNS. Na admissão entreguei o P1 e fui fazer a ecografia. No final foi-me cobrado o valor de 165€ com a justificação de que a médica que realizou a ecografia não tinha convenção com o SNS e uma vez que tinha seguro de saúde o ideal era acionar o seguro. Sinto-me roubada e enganada uma vez que não fui esclarecida em momento algum de que dentro de uma convenção entre o SNS e a Clínica CUF existem médicos que não tem convenção e mesmo no acto da admissão o alerta deveria ser dado pois sabiam da médica que iria realizar a ecografia não teria convenção e o P1 não era válido. Mesmo assim o P1 foi entregue e nada resolveram.
Cobrança Indevida
Exmos. Senhores, No dia 27/01, recebi uma mensagem SMS a informar que tenho uma dívida de 50€ à CUF do Marco de Canaveses. Gostaria de esclarecer que não tenho nenhuma dívida pendente com a sua unidade. Em 14 de novembro, realizei uma consulta e procedimentos ao pagamento monetário no momento. Também realizei um exame pedido pelo médico, no dia 15/11, que foi igualmente pago de imediato em Penafiel. Posteriormente, antes de apresentar os resultados dos exames ao médico, questionei, tanto por telefone (15/11) como presencialmente, se teria algum custo adicional, e fui-me informado, por duas vezes, que não seria necessário qualquer pagamento adicional . No final da consulta, confirmei novamente esta informação no balcão de atendimento e tive a certeza de que não desviou nada. Caso seja necessário, poderá consultar as gravações das câmaras de segurança, que confirmarão os factos. Desta forma, considero esta cobrança de 50€ totalmente injustificada. Solicito, com a máxima urgência, que verifiquem a origem deste montante e procedam à regularização da minha situação, dado que todas as despesas foram liquidadas no devido momento. Informo desde já que não efetuarei qualquer pagamento referente a valores que não sejam reconhecidos como devidos. Agradeço a atenção e fico a aguardar uma resposta célere e esclarecedora.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
