Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla
Tentei fazer um investimento de 22€ e o mercado (bitcoin) começou a descer, então vendi a moeda e fiquei com 20€ na carteira. Para depositar o dinheiro nesta aplicação, foi-me aceite o cartão de débito e agora so aceita transferências SEPA. Tentei fazer o levantamento dos 20€ e diz que apenas é possível se eu fizer um depósito de qualquer valor nas informações que aparecem na app, foi o que fiz transferi 0,01€ porque mais não dava devido a esta dor de cabeça e começar a gerar falta de confiança, no dia a seguir foi me retirado 0,01€ da minha conta bancaria e na app Crypto.com apareceu a informação da tentativa de depósito que não foi aceite pelo próprio, isto é, não me foi depositado dinheiro na aplicação crypto.com e desapareceu da minha conta do banco. Não tenho alternativa, tentei fazer a transferência de crypto moedas para outra plataforma mas diz que 20€ é abaixo do mínimo para poder comprar esse tipo de moedas. Resumindo, fico de mãos a abanar e o apoio ao cliente deles não me responde à 5 dias quando dizem que receberia resposta dentro de 1 dia.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação