Reclamações recentes

R. P.
22/02/2025

2 débitos da empresa deco proteste , no valor de 7..75€, sem qualquer motivo

Exmos. Senhores, Olá. Chamo me Renato e pretendo reclamar 2 débitos efetuados pela empresa Deco Proteste sem nenhum motivo e 2 vezes consecutivas. Enviei email privado para o serviço, e não fui correspondido. Agradeço que transfiram de volta o valor retirado, repito, SEM QUALQUER MOTIVO. Por 2 vezes foram debitados 7.75€. Cumprimentos.

Encerrada
P. M.
13/02/2025

Debito Ilegal - Reembolso

Bom dia, no dia 17/01/2025 foi me debitado ilegalmente 79,99€ da minha conta bancária de um serviço que nunca usei nem conhecia. O meu cartão bancário segundo o meu banco foi clonado e alguém usou os meus dados para este serviço, o mesmo foi bloqueado do qual tive de pedir um novo, enviei email para esta empresa no dia 18/01/25 onde me disseram que tinham verificado a situação e iam me devolver com um prazo de 10-20 dias úteis, os dias passaram e até agora não recebi o dinheirol, a resposta é que será reembolsado e no último email que poderia já ser 30 dias, não acho normal estes prazos por algo que não tenho culpa, pretendo o meu reembolso imediato. Cumprimentos

Encerrada
V. S.
14/01/2025

fraude

Exmos. Senhores, Venho por meio deste informar que essa empresa realizou um débito automático na minha conta sem autorização no valor de 64,99 , no qual eu nunca nem mesmo tive uma conta junto a este site, nem mesmo assisto animes, gostaria de saber qual foi a burla e como tiveram acesso a minha conta, já que não tenho ou nunca tive cadastro, também irei apresentar queixa junto a polícia como fiz o cancelamento e a reclamação junto ao meu banco. Cumprimentos. Vânia Soares

Encerrada
F. D.
31/05/2023

Débito ilegal na minha conta.

Venho por meio deste informar que essa empresa realizou um débito automático na minha conta sem autorização no valor de 64,99 , no qual eu nunca nem mesmo tive uma conta junto a este site, nem mesmo assisto animes, gostaria de saber qual foi a burla e como tiveram acesso a minha conta, já que não tenho ou nunca tive cadastro, também já prestei queixa junto a polícia como fiz o cancelamento e a reclamação junto ao meu banco.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.