Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com agência de viagem
Boa tardeVenho por este meio solicitar o vosso apoio, pois há 3 anos fiz uma reserva de uma viagem com a agência Crazy Tours em felgueiras, no entanto, surgiu o covid e todas as viagens ficaram estagnadas! Há 3 anos que não me reembolsam os 75€ pois dizem que a Rainer está a dificultar isso, e dizem-me sempre coisas diferentes, e estive até hoje á espera! Há 2 semanas passei na agência em questão, acompanhada, para ter testemunha do que elas me dizem, pois queria o voucher para abater numa viagem que reservei com outra agência, e a menina disse-me que já não dava agora para usar voucher porque a Rainer tinha processado no dia 5 de maio o pagamento e agora era questão de 6/7 dias úteis para ser reembolsada! Passou mais de 6/7 dias úteis e até agora não tenho nada, liguei para a agência hoje, dia 23 de maio e disseram-me que não foi isso que me disseram, que deve ter havido um erro, e que não podem reembolsar algo que não tem! Eu quero fazer queixa tanto contra a Rainer como a agência. A agência está a trabalhar muito mal para comigo, e sinto-me enganada e frustrada porque disseram-me para aguardar 6/7 dias úteis pois já não era possível usar voucher pois já tinha processado o pagamento e era questão de elas agora separar os reembolsos e entrar em contacto com os clientes, e hoje já me dizerem que eu é que estou enganada e percebi mal quando tinha gente comigo que ouviu o mesmo que eu! Obrigado, aguardo resposta :)
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação