Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução da Cozinha e Roupeiro
Cozinha e roupeiro, com deficiências técnicas inúmeras, material danificadoMontagem não qualificada, material danificadoEnviamos carta registada, email, telefonemas, confrontamos o fornecedor, ele deu a palavra de colocar tudo em condições e faltou com a palavra.Passado o prazo estipulado, acordamos verbalmente a devolução do material fornecido na Fatura 114, mais uma vez não cumpriu o acordado o Sr.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação