Reclamações recentes

D. C.
28/08/2025

ENCOMENDA Não Recebida

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca LOLA MORTE SUBITA SHAMPOO SOLIDO ESFOLIANTE 100g, pelo valor de 20,45 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 5 dias . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contatos junto dos vossos serviços 1 , 21, 27 Julho) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Em curso
M. S.
06/05/2022

Compra paga e nunca recebida

Boa tarde, Venho por este meio reclamar o montante pago para bens nunca recebidos. No passado dia 29/04/2022 efetuei uma compra no site www.cosmetis.pt pois mencionam que fazem entregas em 24/72 horas. A 03/05/2022 recebi um email a informar que um dos produtos não estaria disponível e que por isso demorariam até 2 dias úteis a enviar a encomenda. Já tentei enumeras vezes entrar em contacto, por telefone e por email e nunca tive resposta. Apenas pretendo a devolução dos 45,76€ que paguei. Já verifiquei várias queixas no portal da queixa que não foram resolvidas por isso reclamo já de forma a não deixar passar o tempo devido.Grata pela ajuda.Mariana Silveira

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.