Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Reembolso Procedimento
Exmos. Senhores, No passado dia 06.05.2024 por motivos de saúde pessoais tive que fazer o cancelamento da colocação do balão, enviei de imediato o comprovativo do nib para agilizar o processo, no entanto ainda não tive nenhuma informação Já passou um mês desde que solicitei o reembolso do valor de 3.990.0€ da colocação do balão pois infelizmente e por motivos de saúde, não o irei conseguir colocar. Até hoje apenas recebi um email no dia 21.05 a indicar que até sexta feira, dia 24.05 a situação estaria resolvida. Acontece que nada aconteceu, ninguém entra em contato comigo para explicar absolutamente nada, as pessoas com quem eu tento falar apenas dizem que estão a passar a informação e que também não me conseguem dizer nada e os vários emails que já enviei também não tem resposta Já passou um mês, a situação não pode continuar mais. Cumprimentos.
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