Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso Procedimento
Exmos. Senhores, No passado dia 06.05.2024 por motivos de saúde pessoais tive que fazer o cancelamento da colocação do balão, enviei de imediato o comprovativo do nib para agilizar o processo, no entanto ainda não tive nenhuma informação Já passou um mês desde que solicitei o reembolso do valor de 3.990.0€ da colocação do balão pois infelizmente e por motivos de saúde, não o irei conseguir colocar. Até hoje apenas recebi um email no dia 21.05 a indicar que até sexta feira, dia 24.05 a situação estaria resolvida. Acontece que nada aconteceu, ninguém entra em contato comigo para explicar absolutamente nada, as pessoas com quem eu tento falar apenas dizem que estão a passar a informação e que também não me conseguem dizer nada e os vários emails que já enviei também não tem resposta Já passou um mês, a situação não pode continuar mais. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação