Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cancelamento de serviço e de plano de pagamento
Os serviços dessa empresa me foram vendidos com uma promessa que não foi cumprida. No dia 28/03, me foi vendido sessões de mesoterapia, no total 12 sessões no valor de 570€, dos quais a vendedora Carolina, me garantiu que os resultados começariam a aparecer depois da 3ª/4ª sessão, realizei 7 sessões e não vi QUALQUER evolução, 0 evolução mesmo. Entrei em contato com a empresa e pedi o cancelamento das sessões seguintes, das quais foram financiadas pela COFIDIS. Vejam só, pedi o cancelamento de sessões que eu ainda não havia feito, e eles se negaram a cancelar, me forçando a fazer um serviço. Eu nunca recebi um contrato da empresa, nunca assinei nada, e eles nem sequer me entregaram uma fatura do valor que estão a me cobrar mensalmente. Entrei em contato por e-mail e o atendimento ao cliente é péssimo, hoje faz exatamente 28 dias da qual solicitei minhas informações privadas por e-mail, como fotos, detalhamento do tratamento que eles estavam fazendo em mim, composto de cada material, e eles NUNCA me enviaram, nem sequer responderam meu e-mail do dia 20/06/2023. O tratamento é extremamente doloroso, não existe qualquer resultado, ou seja, eles vendem e prometem algo que não se pode entregar, o marketing deles é muito bom, mas o atendimento pós venda é PÉSSIMO, inexistente! Eu solicito o cancelamento de imediato das sessões que ainda não foram realizadas e o cancelamento do plano de pagamento de serviços que não me foram realizados!!! Por favor, não contratem essa empresa!
Marketing extramamente agressivo e lesivo
Venho, por este meio, explicar a minha situação aos Exmos Srs porque me sinto lesada moral e financeiramente pela clínica de estética Corpo Puro, mais conhecida por Purbody da zona de Alvalade.Inicialmente fui contactada (sem fazer ideia de onde tinham arranjado o meu número de telemóvel) com o intuito de me apresentar uma promoção em serviços estéticos. Após fazer 200kms num dos dias mais quentes do ano, já no final da tarde, apresentei-me na clínica porque estava interessada em fazer depilação a laser. A promotora, perguntou se gostaria de fazer mais algum procedimento estético ao que respondi que sim e ela fez uma planos de tratamento dando o valor final. Eu respondi dizendo que não de momento não tinha disponibilidade financeira para dispenser aquele valor ao que ela me responde apresentando outros pacotes de serviço mais baratos e dizendo que poderia pagar em prestações sem juros. Eu disse que teria que pensar nos tratamentos estéticos porque não me incomodava ter créditos mas que compraria os pacotes de laser e os pagaria no momento. A Sra continuou a insistir que era tudo muito fácil de pagar e que os resultados eram óptimo e mais de 40 minutos de luta e a oferta (quase forçada de uma massagem no momento) lá me deixei vencer assinando o contrato. Como não me foi explicado nem tive tempo para ler no ipad o contrato todo assinei um documento onde ficaria a pagar uma prestação durante um ano.Nunca me sentindo confortável com a situação e nunca tendo usufruído do serviço enviei email para o endereço devido a dizer que gostaria de cancelar o pacote de tratamentos estéticos, excepto os pacotes de laser que já tinha pago. A este email nunca obtive resposta. Falei directamente com uma Sra que de responsável não parecia ter muito que me disse que teria que tratar directamente com a cofidis pay e assim o fiz. Contactei a cofidis duas vezes para dizer que não estava a pagar as duas prestações porque queria cancelar o contrato e não tinha respostas por parte da Purbody e eles confirmaram que tinha que ser a empresa e não eu a cancelar, uma vez que eles tinham comprado a dívida à purbody.Após semanas de tentativas de contactos por telefone e via whatsapp nunca me resolver a questão e empurrava o de promotor para promotor sem se quer tentarem me contactar para resolver o problema. Das últimas vezes que falei ao telefone disse que tinha enviado o primeiro email dentro dos 14 dias do direito ao arrependimento ao que me informaram que isso só se aplica a contratos não presenciais. Ainda ofereci por telefone para pagar a parte dos juros que cabia à clínica, o que foi recusado. Concluindo, como realmente não gosto de créditos, paguei todo o montante à cofidis pois não quero problemas com banco.As promotoras fazem um marketing bastante agressivo, não dando tempo suficiente de reflexão ao cliente pressionando com várias técnicas para que o cliente assine o contrato.Já perdi a esperança de reaver o dinheiro, mas espero que sejam revistas estas técnicas de persuasão, principalmente com pessoas que se demonstram desde o início com dúvidas quanto a créditos. Perdi 855€ por um serviço do qual não quero nem preciso de usufruir por pressão da promotora que arranjou o meu número sabe-se lá onde! Durante todo este processo fui tratada com arrogância e altivez por parte das pessoas responsáveis.
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