Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Enganar os clientes
Esta empresa promete mil e uma coisas e, na verdade, oferece 0. Aliás até engana os clientes.Em Maio de 2022 adquiri um pack de sessões de laser numa avaliação na qual informei que tinha tido uma filha no mês anterior e estaria a amamentar. No início deste ano e ainda tendo por efetuar 7 sessões de laser nas axilas, 3 sessões de perna inteira e 5 sessões de virilha completa foi-me informado que não me poderiam efetuar mais sessões de laser enquanto estivesse a amamentar.Depois de meses de tratamento é me informado. Depois de ter contratado este serviço e tendo informado dessa mesma condição. Posto isto e devido à falta de informação que me foi transmitida, transmito eu a minha intenção de cancelar as minhas sessões e solicitei o reembolso. Pediram-me o IBAN e até agora ainda não houve reembolso. Já fiz várias tentativas de contacto, e 0 respostas aos meus emails. A chefe de loja reforça o pedido e nada.Péssimo apoio ao cliente. Enganam os clientes. Agradeço, por favor, a vossa ajuda para solucionar esta questão.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação