Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pagamento excessivo pelo serviço
Venho por este meio fazer a seguinte reclamação:- apanhei um taxi que estava estacionado á porta do Hospital Curry Cabral em lisboa com destino á avenida Columbano Bordalo Pinheiro número 71. O taximetro estava desligado e não fui informada do preço do trajeto antes da sua realização. O precurso demorou cerca de 5m e no final foi-me dito que era 8 euros e cinquenta centimos, mais do dobro do que teria pago num taxi normalSenti-me enganada ou melhor roubada Denuncio esta situação porque se trata de um roubo descarado Não me apercebi que o taximetro estava desligado e no minimo deveria ter sido avisada do preço antes de iniciar o precurso
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação