Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atendimento insultuoso e uso indevido de dados privados
Venho por este meio reclamar de um contacto que me foi dirigido pela Content Ignition, Lda, empresa que penso estar associada à ActualSales.Fui contactada pela funcionária Ana Pereira, que se dirigiu à minha pessoa de forma insultuosa, impaciente e apresentando conhecimento de dados privados sobre a minha vida familiar e amorosa, e a solicitar informação de contacto sobre pessoas que me são próximas. Para além de utilizar linguagem desadequada, fez comentários depreciativos e assédio moral.A funcionária exigiu saber em que grau de parentesco ou relação estabeleço com outra pessoa, cujo nome enunciou.Quando me recusei a responder, por não ter solicitado qualquer contacto, mostrou-se agressiva.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação