Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
problemas com garantia de secador
Venho pelo presente reclamar que na presente data fui contactada pela loja Confort Águeda no sentido de me dirigir à loja para escolher um secador Babyliss 2000W.2V como forma de garantia de 3 anos reclamada atempadamente. Para surpresa minha dizem-me que pelo mesmo secador tenho de pagar a diferença de valor (preço de compra inicial: 19.90€ preço de compra atual: 32,90€). Tive de pagar 13€ referente à diferença de preço.Questiono se estando o secador dentro da garantia o porquê de ter de pagar esta diferença.Agradeço o vosso parecer.Cumprimentos,Mónica Marinho
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação