Reclamações recentes

A. N.
20/04/2020

Reembolso por um cancelamento de serviço que não chegou a ser prestado

Exmos Senhores,Venho por este meio fazer uma reclamação à empresa detentora do website Filmin - COMUNIDAD FILMIN, S.L. - porque no passado dia 2020-04-17 às 21:53:08 procedi à subscrição do serviço básico de visualização prestado pelo site Filmin - 6,95 (IVA incluído). Infelizmente umas horas mais tarde (dia 18 às 8h da manhã) enviei email a pedir cancelamento e reembolso do serviço porque não consegui ver nenhum filme, a minha internet não tem velocidade suficiente para visionamentos daquele site. Na Sexta-feira, dia 17 de Abril, tentei ver vários filmes e não consegui ver nenhum. A Vodafone informou-me que por ser uma cliente já muito antiga a minha velocidade é ainda 50MB. Não está explicito em nenhum lugar da Filmin que não suporta esta velocidade de internet e normalmente nos contratos temos um período de 24h para desistir. Não sei o que fazer - contactei a Filmin que diz não poderem fazer nada nem reembolsar mas creio ser um direito considerando que não passaram sequer 24h da subscrição.Obrigada pela atenção.Melhores cumprimentos,Ana Nunes

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.