Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso por um cancelamento de serviço que não chegou a ser prestado
Exmos Senhores,Venho por este meio fazer uma reclamação à empresa detentora do website Filmin - COMUNIDAD FILMIN, S.L. - porque no passado dia 2020-04-17 às 21:53:08 procedi à subscrição do serviço básico de visualização prestado pelo site Filmin - 6,95 (IVA incluído). Infelizmente umas horas mais tarde (dia 18 às 8h da manhã) enviei email a pedir cancelamento e reembolso do serviço porque não consegui ver nenhum filme, a minha internet não tem velocidade suficiente para visionamentos daquele site. Na Sexta-feira, dia 17 de Abril, tentei ver vários filmes e não consegui ver nenhum. A Vodafone informou-me que por ser uma cliente já muito antiga a minha velocidade é ainda 50MB. Não está explicito em nenhum lugar da Filmin que não suporta esta velocidade de internet e normalmente nos contratos temos um período de 24h para desistir. Não sei o que fazer - contactei a Filmin que diz não poderem fazer nada nem reembolsar mas creio ser um direito considerando que não passaram sequer 24h da subscrição.Obrigada pela atenção.Melhores cumprimentos,Ana Nunes
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