Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Demora no parecer
Após um pedido de acesso aos dados pessoais do meu filho, menor, junto de sua escola (privada), o mesmo foi-me negado usando como justificação questões de privacidade. Perante tal situação fiz uma participação à CNPD para que desse o seu parecer e interviesse, uma vez que legalmente não me pode ser recusado o acesso aos dados pessoais do meu filho. A participação foi efectuada a 25/02/2020. Até ao momento não obtive qualquer parecer da CNPD, apesar de já ter enviado outras comunicações face a demora.Face a falta de intervenção deste organismo regulador continuo assim impedido de exercer o meu direito de acesso aos dados pessoais.Aguardo parecer da CNPD.
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