Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Trabalho incompleto/nulo
Venho por este meio reclamar da minha presente administração de condomínio se nome Comdominio, cujo trabalho tenho sido nulo. Estou a pagar por um serviço que não existe.Enviei por e-mail todos os comprovativos de pagamento das minhas cotas desde janeiro, e recebi avisos de débito a dizer que os tinha de pagar. Estou indignado com a falta de profissionalismo por parte da empresa em questão, pois responde rudemente e não resolve o meu problema.Acho tremenda a falta de profissionalismo e demora para resolver os variadíssimos problemas do nosso condomínio, entre os quais um incêndio em uma habitação, do qual se deveria ter acionado o seguro das partes comuns, e até à data ninguém sabe de nada nem o que fazer.Não existe qualquer informação por parte da empresa sobre as irregularidades do nosso condomínio.Como consumidor com as cotas todas em dia, exijo que executem o trabalho corretamente e profissionalmente, pois quase todos os condóminos se têm queixado do mesmo. Agradeço a atenção dispensada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação