Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 9 de dezembro de 2024 adquiri 5 kg de Colis Colis, encomendas não reclamadas, pelo valor de 104.90€. O pagamento foi efetuado no momento através de cartão VISA. Conforme indicado no site após conclusão da encomenda, foi indicado pelo vendedor que a entrega seria efetuada no prazo de 5 dias . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei contactos junto dos vossos serviços por email e obtive a resposta de que iam averiguar o que se estava a passar com a minha entrega, mas até à presente data, não me foram dado mais esclarecimentos e a encomenda nem nos CTT deu entrada, como pode ser visualizado pelo link de tracking facultado pelo vendedor. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, bem como a devolução do valor pago por mim, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
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