Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Colchão deformado
Exmos Senhores,No passado dia 21 de agosto 2021, adquiri no através da vossa pagina eletronica, site em colchoesmarket.com, o bem acima identificado, conforme V. factura/numero de encomenda N.º 5817 de 2021-08-21, de que junto cópia.No entanto e passado apenas 14 meses, o mesmo bem apresenta várias zonas em que se verifica que as suas camadas internas se apresentam com alteração do seu normal estado, isto é “altos” e com aparente perda de consolidação das mesmas tornando-se desconfortável no uso diário, o que prevejo só irá agravar com o tempo. Deste modo, venho pela presente denunciar os defeitos mencionados, solicitando que V. Exas., se dignem a reparar ou a substituir, no prazo de 30 dias seguidos, por um outro novo, do mesmo tipo e qualidade.Aguardarei, durante o prazo acima mencionado, a comunicação de V. Exas. sobre os procedimentos necessários à resolução do caso exposto, após o que de imediato recorrerei aos meios legais ao dispor para o efeito. O texto acima foi o que lhes enviei via carta registada do dia 18 de novembro de 2022, e recebida na vossa empresa pela vossa funcionária Ana Cristina Baptista, á qual o srs não se dignaram a responder por qualquer meio. mantenho a pretensão de que o produto (colchão molas ensacadas) seja ou reparado ou substituido.na vossa impossibilidade de cumprir exijo o reembolso da minha compra no valor de 320euros.
Problema com entrega de mercadoria
Venho comunicar que após ter realizado a compra de um colchão no dia 27 de novembro, não o recebi até o presente momento. Embora o problema parece estar com a transportadora, eu entendo que como cliente o problema de entrega está com o fornecedor até que a mercadoria seja entregue, portanto solicito que a empresa colchões Market tome todas as medidas necessárias para que o meu colchão chegue em minha casa o mais breve possível, conforme foi acordado no momento da compra. Case isto não aconteça com brevidade, me caberá então cancelar o pedido e receber a quantia pelo qual paguei de volta. No aguardo atenciosamente,Michael
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