Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Cobranças Indevidas
Venho por meio deste tentar encontrar solução para diversas cobranças indevidas realizadas, pois minha filha Helena Cuevas matriculou-se no colégio Alfacoop e frequentou as aulas somente por duas semanas (09 á 19/09/19) pois tivemos que retornar ao Brasil e mesmo assim foram realizados os seguintes debitos em minha conta - 11/10 - 65 euros 15/11 - 70 euros 10/02 - 175 euros. Enviei diversos emails ao colégio, em especial ao Sr. Rui Faria, não obtive sucesso pois todo mës seguia a cobrança. Na primeira semana de julho estive em Portugal e por telefone conversei com o setor financeiro, me informaram que seria necessário a autorização da secretaria para devolução do dinheiro, ao contactar a secretaria me solicitaram novamente o descritivo do ocorrido, mas novamente ignoraram meu questionamento e sigo sem retorno.A título de informação não fizemos matrícula para o próximo ano e continuo recebendo boletos de cobrança.Desejo sinceramente resolver esta questão tão logo possível.Cumprimentos,Fábio Oliveira
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
