Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não recebi o produto
Boa tarde, O meu nome é Liliana Soares e realizei uma encomenda na loja on-line Cocosolis dia 10 de setembro 2022. Como não recebi qualquer e-mail de confirmação da encomenda entrei em contato via Instagram para saber o que se passava. Indicaram me que não tinham recebido o pagamento, o que não é verdade pois o dinheiro foi retirado da minha conta. Necessito que me devolvam o dinheiro ou que me enviem o mais rapidamente possível os produtos escolhidos. Muito obrigada pela atenção, Liliana Soares
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação