Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Equipamento colocado em propriedade privada
Em Agosto passado fui confrontada com 2 caixas colocadas na parede exterior da minha casa, caixas essas que, além de não saber de que se tratava, não tinha dado autorização para aí serem colocadas.Contactei o condomínio e alguns vizinhos e ninguém tinha conhecimento de nada.Fiz uma reclamação à EDP e disseram que não tinha sido da sua parte a colocação das mesmas.Após muito investigar e perguntar, porque muita gente mentiu descaradamente a dizer que não sabia de nada, fiquei a saber que tinha sido a cme a colocar as 2 caixas na parede da minha casa, sem eu saber e sem eu autorizar.Não me parece que isto seja muito legal.
Mau atendimento e falta de educação
Boa tarde,No dia 13 de novembro de 2019 por volta das 11h30, esteve aqui no condominio Av. Carolina Michaelis nº 33, um funcionário da vossa empresa que aptende pelo no me de Paulo que guiava o veiculo Citroen Berlingo de matricula 37-OP-71.Gostaria de relatar aqui a minha completa insatisfação com a prestação deste senhor.1 - no dia 08 de novembro este mesmo senho tinha se dirijido até p condominio, pelo proprietario da fração correspondente ao 1ºD para efetual religamento da eletricidade da casa. Não o fez alegando que a fechadura da caixa estava avariada por conta da pintura que ali tinha sido feita. Neste mesmo dia poderia ter chamado me ter chamado para resolver a situação, entretanto optou por ser mal criado com a pessoa a quem a proprietaria tinha delegado a tarefa de o acompanhar e não fez o trabalho, reagendando o mesmo para o dia de ontem.2 - a situação me foi relatada pela proprietaria que me pediu que providenciasse a abertura da caixa dado que se isso não estivesse feito o sr. Paulo não voltaria aqui tão cedo e não efetuaria o trabalho. No molho de chaves que tenho do condominio não encontrei a tal chave e assim solicitei a um fornecedor para abrir a caixa. Fui alertada por ele que nenhum condómino pode ter esta chave e que ela é da responsabilidade da companhia que presta este serviço. Expliquei que era preciso pois a pintura de manutenção tinha avariado a fechadura. O chaveiro abriu a porta em menos de 1 minuto e eu agora tenho uma cópia desta e de todas as caixas do condominio.3- na quarta dia 13 por volta das 11h30, o Sr. Paulo ( não me deu o seu nome de familia) chegou, estacionou em fila dupla como podem ver na foto anexa e não fez outra coisa a não ser esbravejar e falar mal comigo e com a proprietária da fração. Desafiou.me em voz alta a abrir as outras caixas do prédio quando soube que eu tinha a chave, acusou-me de intrometida e antes de se ir embora proferiu a seguinte frase : agora está tudo cheio de brasileiros e essa vem aqui para me ensinar o serviço , e saiu batendo a porta do condominio e permacendo em fila dupla a operar o seu telefone móvel. Não deixou nenhum documento com o relatório do trabalho aqui realizado. Relatado o acontecido, gostaria de saber qual será a posição desta empresa diante do acontecido. O despreparo deste funcionário vosso depõe contra qualquer padrão de bom atendimento. Eu e a proprietária da fração ficamos espantadas com o mau serviço de atendimento e eu (particularmente) senti-me descriminada pois sou brasileira e as palavras proferidas por vosso funcionário podem muito bem ser interpretadas como xenófobas e agressivas.Esclareço ainda que este mesmo e-mail foi enviado pela plataforma da DECO Próteste.Segue anexo fotografia do veiculo conduzido pelo. Sr. Paulo estacionado em fila dupla. cumprimentos Claudia Girelliad. Condominio Av. Carolina MIchaelis 33
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