Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cancelamento indevido
Bom dia. Fiz a reserva no booking por algum motivo cancelaram a minha reserva e ainda não autorizaram o meu reembolso peço ajuda para resolver isso. No dia 23 de agosto era aniversário do meu filho com os amigos era para ser um dia feliz mas infelizmente vcs fizeram isso. Estou muito chateada e ainda estou sem o dinheiro e vcs não autorizam o booking devolver. Tenho os comprovantes pagamento Mais uma vez solicito a isenção da taxa de cancelamento pois não foi culpa.minha e sim alguma falha de pagamento operacional que eu desconheço. Peco mais uma vez o reembolso 100% do meu pagamento pois tive que fazer uma nova reserva no dia posterior gastando mais dinheiro ainda. Vou a procura dos meus direitos e ainda vou ao hotel pessoalmente fazer reclamações no livro e ainda Deco. Aguardo uma posição solicito uma diária gratuita ou o meu dinheiro Natalie Santos Foi gasto 266.44 mais o dinheiro 600 euros em outro hotel. Eu não posso ser a única prejudicada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação