Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problema com uma transferência bancária para pagamento de uma encomenda
Venho, por este meio, comunicar a V.Exas que após uma encomenda feita à empresa CLP Portugal a mesma diz não ter recebido o pagamento. No dia 30 de abril de 2020, no ato da encomenda, foi selecionada a opção de pagamento com cartão de crédito. O dinheiro, segundo o extrato bancário foi retirado a 4 de maio de 2020. A empresa em questão, alega que o dinheiro nunca entrou na conta deles. Após fazer a reclamação por e-mail, por site e por todas as redes sociais que a mesma tem (instagram, facebook, pinterest), as respostas são sem conteúdo ou sempre repetitivas. Já enviei o comprovativo de pagamento e o extrato que o meu banco fornece onde mostra que o dinheiro saiu no dia 4 de maio para o destinatário CELOP JOVEN MODAS, SL UTRERA. Após isto foi-me dito novamente para enviar o comprovativo, quando o mesmo tinha sido enviado. Já contactei o meu banco e confirmaram-me o montante que saiu da conta bem como o destinatário. Também tentei o contacto direto por telefone e o mesmo está inativo devido ao COVID-19.Com os melhores cumprimentos,Liliana Azevedo
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