Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla.
Venho pelo mesmo solicitar ajuda numa qestao onde ja reclamada na entidade reguladora de saude e a 1 resposta foi qe seria arquivado. Ja era atendida a bastantes meses sempre a pagar o mesmo valor, 5.76._quando encontrei mais barato roubaram me.E u mais grave e que o Sr. Director clínico ajudou na burla pois eu fui a uma unica consulta q escolhida ser rapido e naoter tempo sendo de passagem a dt Ana Pereira mais assistente mentiram passando uma consulta 80 euros, nao teem vergonha ist nao vai ficar assim .Verb gonhoso
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação