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Reclamação acerca da CLINICICA VETERINÁRIA DE CUSTÓIAS, por ter abatido a minha cadela no dia 26/7/2

Venho por este meio saber o que posso fazer de forma a que atos como o se aconteceram na CLINICICA VETERINÁRIA DE CUSTÓIAS, por ter abatido a minha cadela no dia 26/7/2021 sem autorização do Proprietário da cadela bem como sem o terem informado de nada - cadela esta com Chip e sempre levada pelo Proprietário.Gostava de processar a Clinica bem como o médico em causa bem como a Diretora Clínica (Dra. Raquel Ramos Vilaça), que até à presente data foi incapaz de dar qualquer tipo de explicações sobre a anormalidade cometida naquela clinica.Já que se trata de uma cadela que é seguida pela Dra. Raquel Ramos Vilaça desde o ano de 2004, com o chip nº 977200004506984, datado e assinado pela mesma em 12/12/2004 (conforme prova em anexo).Esta clinica começou numa pequena casa em Custóias e neste momento já tem duas novas clinicas veterinárias de grande volume em Custóias e outra em Moreira da Maia. Que eu saiba tudo isso foi fruto dos clientes como eu que sempre foram fieis à mesma e com o valores das consultas e outras coisas fizeram com que crescessem. Daí a minha enorme indignação quando no dia 26/7/2021, como tinha uma consulta médica pedi ao meu pai para levar a cadela a uma consulta visto por negligências dos mesmos deixaram as unhas encurvarem, visto que sempre que lá ia, solicitava sempre para lhe cortarem as mesmas e diziam que não podiam. Sei que já tinha 17 anos, estava cega mas de resto não tinha mais nada associado!Tenho toda a certeza, que aquilo que fizeram foram para não terem mais que se preocupar com a mesma e disseram ao meu pai que a tinham de abater (dando um sedativo).Logo aí procederam mal visto a SILKY, já ser uma cliente antiga da casa e sabiam perfeitamente que o Dono era eu e por isso, deveriam ter entrado em contacto comigo para me dizerem o que se estava a passar e para eu lá ir falar e tomar uma decisão, visto a cadela não estar em perigo de vida nem tão pouco da saúde Pública.Se o animal tem chip e toda a informar na clinica está em Nome de Paulo Santos, era comigo que deviam ligar e não com o meu pai. Visto nunca ter passado na clinica qualquer tipo de Declaração a autorizar que relativamente à SILKY fizessem aquilo que queriam.Foram 17 anos e por isso mesmo não admito e vou levar este caso até às últimas instâncias, visto a falta de caracter dos profissionais que lá trabalham que ao saberem perfeitamente as condições em que ela estava, que perfeitamente podia durar mais uns anos. Sabiam de todo quem era o dono dela. Já que só vim a saber por acaso, visto o meu pai ter ligado para a minha mãe e como a minha mãe é doente oncológica que estava muito afeiçoada a ela também me ligou a dizer que iam matar a SILKY!Ainda fui a conduzir a toda a velocidade em direção à Clinica Veterinária de Custóias, mas quando lá cheguei, já o meu pai não estava lá (pessoa já perto dos 80 anos bem como a minha mãe). Mal lá cheguei mandaram-me aguardar pela minha vez visto não ter agendado nada anteriormente. Exigi falar com a Diretora Clínica Dra. Raquel Ramos Vilaça, o qual me informaram já ter saído isto às 16horas, solicitei então que ligassem para ela que eu precisava de falar urgentemente com ela, o qual disseram não poder fazer isso, como até à presente data nunca me ligou conforme solicitei.Como o enf. Rui Santos já me estava a passar com ele exige então falar com alguém responsável o qual me informou que não estava ninguém. Já exaltado por me estarem a fazer de parvo exigi ver a minha cadela começaram a dizer que não mas como ameacei que iria chamar a policia então outro médico veio ter comigo visto o barulho já estar a ser bastante, visto estar revoltado com tudo aquilo por isso veio saber o que se estava a passar e aonde lhe disse que queria ver a minha cadela. Mandou-me esperar e passados 10 minutos chamou-me a um consultório aonde na marquesa lá tinham tapada a minha SILKY ainda com os olhos abertos, mas já fria (morta)! Aí caiu-me tudo ao chão. lá tive que me despedir da minha grande companhia de 17 anos naquelas condições.Depois de me despedir dela fui então até à receção da Clinica aonde exige o Livro de Reclamações ao enf. Rui Santos que não sabia se me podia dar e pegou no telemóvel e deve ter contactado a Diretora Clinica, já que além de não me crer dar o Livro de Reclamações, ninguém sabia dele, tudo isto eu ali a chorar e a esperar mais 10 minutos pelo Livro de Reclamações. Lá me deram o Livro de Reclamações aonde preenchi os pontos 2 e 3 datei e assinei. Ao dar-lhe o Livro novamente para as mãos do enf. em causa, reparei logo que não sabia como deve proceder com as normas do Livro de Reclamações, visto não saber que tinha de preencher ele o item 1 da folha de Reclamação, ainda foi preciso eu dizer que tinha de preencher ele aqueles campos. Arrogante ainda se virou para mim e disse que eu podia perfeitamente fazer isso.Logo aí se pode ver o tipo de equipa que a Clínica Veterinária de Custóias tem que nem sabem as Regras do Livro de Reclamações. Além disso exige que a Diretora Clinica entrasse em contacto comigo de forma a resolvermos este assunto a bem, já que existe um conhecimento de 17 anos. Como até hoje nada fez, penso não estar interessada a resolver as coisas a bem e por isso mesmo venho solicitar que sejam punidos.

Encerrada

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