Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Queimaram o meu nariz
No dia 5 de fevereiro de 2020, dirigi-me a clinica Sanin para remover um angioma no nariz. Lembro-me que na altura em que fiz a marcação por telefone perguntei claramente se iria ficar alguma marca e disseram-me que só ficava uma ligeira marca que depois passava. Quando o tratamento estava a ser feito, senti um cheiro muito estranho e percebi que algo não estava bem, mas como era a primeira vez pensei que pudesse ser normal. Meses foram passando e eu fique com uma marca no nariz que parece uma queimadura de cigarro, a clinica sempre a dizer que com o tempo passava... primeiro dissseram-me que demorava seis semanas, depois das seis semanas disseram-me que era normal demorar mais tempo e depois eu dirigi-me a clinica para mostrar o meu nariz e devolveram-me os 80€ do tratamento, mas não fizeram mais nada. Passou mais de um ano e eu continuo com a marca de queimadura no nariz, já tentei de tudo e não passa. E gostava que a clinica se responsabilizasse por o que me fez. Eu cheguei lá com uma marca vermelha no nariz e sai com o nariz queimado. O dinheiro que me foi devolvido não é suficiente para o que me fizeram. E também acho importante que isto se saiba para não haver mais pessoas a passar pelo mesmo.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação