Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Recusa de forma de pagamento
Fiz a marcação de dois exame na clínica em dias diferentes. Quando fui ao primeiro paguei o exame com Cartao de credito internacional sem problemas, mas na segunda vez se recusaram a aceitar a forma de pagamento. Eu perguntei porque e sem esforço e vontade nenhuma, simplismente me disseram que as chefias não queriam aceitar porque eles pagariam muitas taxas. Mas não há em lugar visível algum, nem nos balcões e nem na porta de entrada, nenhuma informação de que eles aceitam apenas formas expecificas de pagamento do tipo multibanco. Quando disse que era a única forma que eu teria para pagar um exame caro de ressonancia a recepcionista me disse para ir sacar o dinheiro na rua e me ignorou completamente. Atendimento desleixado, sem respeito e embaraçoso.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação