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Recusa de forma de pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Clinica Juvenal Sobral lda

12/07/2021

Fiz a marcação de dois exame na clínica em dias diferentes. Quando fui ao primeiro paguei o exame com Cartao de credito internacional sem problemas, mas na segunda vez se recusaram a aceitar a forma de pagamento. Eu perguntei porque e sem esforço e vontade nenhuma, simplismente me disseram que as chefias não queriam aceitar porque eles pagariam muitas taxas. Mas não há em lugar visível algum, nem nos balcões e nem na porta de entrada, nenhuma informação de que eles aceitam apenas formas expecificas de pagamento do tipo multibanco. Quando disse que era a única forma que eu teria para pagar um exame caro de ressonancia a recepcionista me disse para ir sacar o dinheiro na rua e me ignorou completamente. Atendimento desleixado, sem respeito e embaraçoso.

Mensagens (2)

Clinica Juvenal Sobral lda

Para: R. F.

19/07/2021

DATA NOT AVAILABLE

R. F.

Para: Clinica Juvenal Sobral lda

19/07/2021

Boa tarde,A vossa funcionaria realmente me disse que não havia mais o que fazer apos ter recebido o pagamento da primeira vez... E que não aceitavam o pagamento., e a segunda rececionista também o fez, dizendo que não o aceitavam apenas porque a chefia não aceitava a forma de pagamento, dizendo que o motivo era pagamento bto excessivo de taxas pelo estabelecimento. Ora fiz sim o pagamento com multibanco, mas nao o deveria ter feito por problemas e motivos pessoais e fui forçado ao mesmo por não haver outra alternativa.Agora refuto eu o vosso refutar e reitero que ja que não aceitam pagamento por cartão de crédito por taxas altas cobradas de vocês pelas prestadoras de cartão, que coloquem a informação estampada na entrada da clinica e/ou avisem aos clientes quando esses fazem marcacões de consultas e exames... Porque se negar a aceitar pagamento sem prévio aviso, OU sinalização no estabelecimento esta errado.


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