Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Impossivel contactar via meios disponibilizados
A clinica Dentária Egas Moniz, pertencente á prestigiada faculdade Egas Moniz (Monte da Caparica), apresenta um serviço DEPLORÁVEL de atendimento ao Cliente.Após varias tentativas de contacto ao longo de vários períodos, realizadas em épocas diferentes, por pessoas diferentes e por meios distintos (Telefones e EMails publicitados), revelou-se IMPOSSIVEL contactar a Clinica pois esta simplesmente NÃO responde. Se esperarmos o suficiente tempo ao telefone, o padrão é simples: ouvimos musica, o telefone começa a chamar... e alguém volta-nos a remeter para a musica. E o padrão repete-se SEM fim. Já os EMails ficam eternamente sem resposta. Que PÉSSIMO serviço este padrão de atendimento presta ao utente e á imagem da Faculdade
Branqueamento interno sem resultados
o dia 3/12, após realizar uma desvitalização ao dente 21 (dente da frente), foi-me informado que se não gostasse da cor com que o meu dente estava a ficar, poderia efetuar um branquemento dentário a um dente não vital.Assim, nesse mesmo dia, fui realizar a primeira sessão de branqueamento, onde o Doutor que me atendeu disse a seguinte frase quando questionei em relação aos resultados: costumo realizar 3 sessões e o dente fica branco, até mais branco que os restantes. Realizei a primeira sessão nessa terça-feira que me caiu na quinta, fui de novo ao dentista, colocaram-me mais uma vez o branqueamento e sem resultado.Na terça-feira seguinta (10/12), voltei a ir ao dentista onde reclamei por não estar a resultar o que me foi dito vamos fazer mais uma sessão. Hoje dia 16/12 foi-me então informado que o branqueamento não resultou.O problema é que já deixei o meu dinheiro equivalente a 2 sessões de branqueamento (70€) para um serviço que não teve efeito nenhum e nunca ninguém me informou que este tratamento podia não resultar, a mensagem que me foi passada foi fazes o branqueamento, o dente fica branco.Tudo isto só me deixou ainda mais insegura em relação à minha aparência e fez-me ficar muito chateada por ficar à espera de um resultado que nunca aconteceu, sem falar do dinheiro que não me foi devolvido mesmo sem o tratamento não ter efeito e o tempo que perdi a deslocar-me à clinica e a acordar às 6h da manhã.
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