Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
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Reclamações recentes
Negligência médica veterinária
Venho por este meio fazer reclamação da Clínica Médico Veterinária de Estarreja pela total negligência de exames que não foram feitos e pela total falha no diagnóstico realizado a um cão vitima de atropelamento ao qual prestei auxilio no dia 7 de Agosto de 2020.O animal em causa foi atropelado na via publica e apesar de ter contactado as autoridades estes não compareceram no local. Estando o cão em sofrimento e agonia decidi contactar varias clinicas da zona de Estarreja para me auxiliarem na situação, ao qual a Dra. Isabel da Clinica Medico Veterinária de Estarreja com o NIF 171168674 e com a morada na Rua Manuel Lopes Rodrigues n.º32 R/C Esq. 3860-374 Estarreja, se disponibilizou para me ajudarem na recolha do animal e trata-lo. Verificou-se que o cão não tinha chip tratando-se assim de um cão abandonado, no entanto era minha intenção adota-lo e assumir todos os custos com ele nunca me opondo a qualquer exame que tivesse que ser feito, o meu objetivo era salva-lo. O animal ficou internado, sedado e medicado e como combinado iria busca-lo no dia seguinte. Posto isto no dia 8 de Agosto como combinado fui busca-lo, e o que me foi transmitido pela Dra. Isabel é que não era necessário fazer algum tipo de exame visto que tinha feito palpação e que o problema do cão era ter as pernas fraturadas mas que dali a 15 dias voltaria a andar. A Dra. referiu também que tinha muitos anos de experiencia e que poderia confiar plenamente no diagnostico feito. Fiquei indignada por não ter sido realizado nenhum exame, mas confiei a médica não era eu, até porque é suposto que a Dra. saiba o que esta a fazer. Mais indignada fiquei quando me foi apresentada a conta para pagar no valor de 348.38 Euros sem ter sido realizado exames, e saindo da clinica com um saco cheio de medicação paguei esse valor em numerário visto que a clinica não tem multibanco e também não me foi dada fatura solicitei por telefone a fatura que me foi passada com a data de dia 13 de Agosto. O tratamento do cão iria continuar a ser feito por mim, seguindo a risca o guia de tratamento que a Dra. passou visto que teria que regressar a lisboa de onde sou e ia leva-lo comigo. Mantive sempre contacto telefónico com a Dra. Isabel referindo que o cão não tolerava a medicação nem agua e que estava sempre a vomitar, referi também que o cão não fazia as necessidades e a resposta que obtive foi que era normal. Segunda feira dia 10 de Agosto o cão continuava prostrado, a vomitar, sem beber agua, e sem fazer necessidades, decidi leva-lo ao Hospital Veterinário do Restelo com o saco da medicação que a Dra. havia passado. Foram feitas analises, bem como uma ecografia, e as noticias do estado de saúde do animal eram más. O cão estava gravemente afetado por dentro, teria que ser submetido a uma cirurgia mas tinha que ser estabilizado primeiro, o que foi complicado no estado grave em que ele se encontrava. Segundo a Dra. do Hospital Veterinário do Restelo o primeiro diagnostico era fundamental para salvar o cão e claramente houve neglicência cão viria a falecer nesse mesmo dia por volta da 00h20m.Casos como este não podem voltar a acontecer, irei reportar esta situação á Ordem dos Médicos Veterinários, para que a pessoa em questão neste caso a Dra. Isabel da Clinica Medico Veterinária de Estarreja seja responsabilizada pela má conduta que teve durante todo este procedimento, que pôs em causa a vida do cão que esteve sempre em sofrimento e em verdadeira agonia. Solicitei entretanto, ao Hospital Veterinário do Restelo as analises, a certidão de óbito do cão que já me foram enviadas e aguardarei pelos restantes exames, bem como o relatório medico. Irei também tomar todas as medidas necessárias para que sejam apuradas responsabilidades.
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